Cidadania Italiana, como iniciar

cidadania italiana simple

Cidadania Italia, iniciando o processo

Este blog tem o objetivo de informar as pessoas interessadas em pedir a cidadania Italiana.

Que é um processo longo e cheio de detalhes, os quais fazem toda a diferença para encontrar o Antenato Italiano, as certidões de nascimento na italia, casamento na italia e óbitos no Brasil.

Para iniciarmos as buscas das documentações, o melhor caminho sempre é um especialista.

Falo isso pois, o prazo médio que uma pessoa gasta para localizar as certidões passa de 200 horas de dedicação, o que normalmente leva pelo menos 2 anos.

Pois primeiro a pessoa precisa aprender a fazer a busca genealogica, depois traduzir os nome par ao italiano. Depois entender os mecanismos de buscas e por ai vai.

Quem pode ajudar na Cidadania Italiana

As primeiras pessoas que podem te ajudar no processo de cidadania italiana, são seus avós. Pois se não forem os italianos, conviveram com eles e sabem as cidades que moraram no Brasil.

Outra informação importante é onde foram enterrados e qual o ano aproximado, mas se não tiver estas informações não se preocupe.

As empresas que prestam este serviço deixam seu tempo livre para cuidar da sua vida e para ganhar dinheiro.

Consequentemente você não precisa falar com os parentes egoístas que não querem ajudar. Tem como conseguir o processo com ajuda profissional de um especialista em cidadania italiana.

Depois de fazer esta primeira fase, ainda é necessario emitir todas as certidões, traduzir, apostilar, fazer correção de grafia, entender os consulados e o pedido na italia e planejar o pedido da cidadania.

Por isso, recomendo que conheça o Alvara Online, https://alvaraonline.com.br eles são especialistas nesta busca. E já fizeram o processo de busca para pelo menos 200 que já falaram comigo. Pois meu trabalho é na correção de Grafia, através de processo judicial.

One Reply on “Cidadania Italiana, como iniciar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *